blog-post-image

Colégio Medianeira celebra o talento dos alunos do 2º ano do Ensino Médio com prêmios no 7º Enceninha

15/08/2023

É com grande alegria que celebramos as conquistas dos nossos talentosos alunos do 2º ano do Ensino Médio do Colégio Medianeira no 7º Enceninha, o renomado festival de teatro estudantil de Santiago. O espetáculo "Olhar de Machado" não apenas iluminou os palcos, mas também trouxe orgulho à nossa comunidade educacional, conquistando o prêmio "Especial do Júri". O teatro, como arte e ferramenta de crescimento, nos permite explorar emoções, ampliar horizontes e descobrir novas formas de expressão.

Nossos jovens atores demonstraram um comprometimento excepcional, criatividade sem limites e dedicação incansável ao longo de sua jornada teatral. Este reconhecimento merecido é um testemunho do talento e paixão que eles trouxeram ao palco. Uma salva de palmas especial também vai para a aluna Marina Baldissera Manenti, que brilhou intensamente no palco e ganhou o prêmio de Atriz Revelação de Teatro Infantil com o espetáculo "A Revolta dos Brinquedos" da Cia Teatral Encant'art.

O teatro é muito mais do que luzes e palavras; é uma experiência transformadora que molda mentes, forja amizades e constrói confiança. Como uma arte que continuará a iluminar os caminhos de nossos estudantes, estamos entusiasmados em ver o crescimento pessoal e artístico que o teatro traz para nossos jovens talentos.

Parabenizamos calorosamente todos os envolvidos por essas conquistas e ansiamos por ver as cortinas se abrirem para muitas mais realizações e histórias a serem contadas no futuro. O Colégio Medianeira se orgulha de ter estudantes tão dedicados e talentosos, e mal podemos esperar para ver para onde os seus talentos os levarão a seguir. Parabéns a todos!