blog-post-image

Festa Julina do Colégio Medianeira encanta a comunidade em uma tarde de celebração

03/07/2023

No último sábado, dia 01 de julho, o Colégio Medianeira se transformou em um cenário encantado, repleto de cores, sorrisos e muita animação, durante a tradicional Festa Julina. Os momentos mágicos vividos na tarde desse evento ficarão eternamente guardados em nossos corações, celebrando a união e o espírito comunitário que caracterizam nossa instituição.

Desde os trajes típicos vibrantes até as deliciosas comidas tradicionais, cada detalhe contribuiu para criar uma atmosfera festiva que contagiou todos os presentes. A alegria e a energia da comunidade do Colégio Medianeira preencheram o pátio, tornando a festa um sucesso absoluto.

Agradecemos de coração a todos os participantes, que vieram compartilhar essa experiência única conosco. A dedicação e o empenho de nossa equipe, da Associação de Pais e Mestres (APM), dos alunos, pais e colaboradores foram essenciais para criar um evento tão especial e memorável. A união de esforços foi evidente, e a gratidão que sentimos por fazer parte de uma comunidade tão calorosa é imensa.

Não podemos deixar de mencionar a performance brilhante dos pequenos alunos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais, que trouxeram seu encanto e talento para o palco da festa. As danças, músicas e cores preencheram o ambiente de magia, deixando uma marca indelével em todos os presentes.

O destaque da festa ficou por conta dos alunos do Terceirão, que brilharam na quadrilha e nas danças, encerrando a celebração com chave de ouro. Essa apresentação divertida e emocionante marcou não apenas o encerramento da Festa Julina, mas também um momento significativo para essa turma incrível, marcando o término de sua participação nessa tradição.

Cada sorriso estampado nos rostinhos das crianças e a dedicação evidente em suas apresentações foram testemunhos da força e da vitalidade da nossa comunidade educacional. A Festa Julina do Colégio Medianeira se consolida como um evento que não apenas celebra tradições, mas também fortalece os laços que unem alunos, professores, pais e colaboradores.

Agora, despedimo-nos com um até breve à Festa Julina, mas com a certeza de que a alegria e a tradição se manterão vivas em nosso coração até o próximo ano. Enquanto aguardamos ansiosamente por essa próxima edição, guardamos com carinho as lembranças dessa tarde inesquecível de festa, celebração e união. Viva a alegria e a tradição do Colégio Medianeira!